Wagner do Nascimento Magalhães anulou um gol de Pedro, atacante do Flamengo
A arbitragem voltou a ser assunto em mais um clássico entre Flamengo e Fluminense. No duelo deste sábado (17), Wagner do Nascimento Magalhães anulou um gol do Rubro-Negro após consultar o VAR. Para chegar a essa conclusão, o juiz precisou ser chamado duas vezes pelo árbitro de vídeo.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, Pedro balançou as redes no Maracanã. Porém, o gol não validado pelo árbitro da partida. Na consulta ao VAR, Wagner do Nascimento Magalhães marcou falta de Luiz Araújo no início da jogada. Na primeira ida à cabine, o juiz viu o lance e caminhou para o gramado. Porém, árbitro acabou sendo chamado novamente para, enfim, marcar a infração do atleta do Fla.
POR QUE o árbitro foi chamado novamente, mesmo depois de ter voltado do VAR com a decisão, FERJ?????
O que explica esse absurdo?????#colunadofla #flaxflu pic.twitter.com/Nt6GTpWCNO
— Simon Lédo (@LedoSimon) March 17, 2024
ARBITRAGEM NO CARIOCA
Durante todo o campeonato, o assunto arbitragem toma conta dos bastidores dos clubes cariocas. Em busca de um entendimento entre as partes, antes dos jogos decisivos, representantes dos times participaram de reunião para escolher o juiz. Porém, quando a bola rola, acabam voltando a virar assuntos.
FLA-FLU EM CAMPO
Flamengo e Fluminense seguem duelando em busca de vaga na final do Carioca. No confronto, o Rubro-Negro tem a vantagem, pois venceu o embate de ida por 2 a 0. Desse modo, para o Mengão não ir a grande decisão do torneio, o rival das Laranjeiras terá que vencer o duelo por três ou mais gols de diferença.
Quem levar a melhor, encara Vasco ou Nova Iguaçu na final do Carioca. O jogo entre o cruzmaltino e o time da Baixada Fluminense acontece neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Por fim, as finais do torneio estão marcadas para os dias 31 de março e 07 de abril.