Expulso na estreia, Ker não enfrenta Estrelão neste domingo pela 3ª rodada do grupo A, no Florestão. Treinador Erismeu Silva espera jogo de força com prevalência de jogadas aéreas
Buscando a recuperação no grupo A do Campeonato Acreano após ser derrotado pelo Independência na estreia, o Vasco-AC enfrenta o Rio Branco-AC neste domingo (10), pela terceira rodada do primeiro turno. O Cruz-Maltino não poderá contar com o volante Ker, que foi expulso diante do Tricolor de Aço. O técnico Erismeu Silva deve definir entre Brenner, João e Raelison para assumir a vaga.
O treinador destaca que aproveitou a folga na tabela do estadual – a estreia do Vasco-AC foi no dia 25 de fevereiro –, para corrigir falhas apresentadas no primeiro jogo e espera um melhor desempenho do time contra o Estrelão.
Vasco-AC foi batido pelo Independência na estreia no Acreano e busca primeira vitória no grupo A — Foto: Arquivo pessoal/Jhon Lennon
– É um jogo muito importante, de seis pontos. O Rio Branco vem de uma derrota e nós também de uma derrota muito dolorida. Essas duas semanas trabalhamos forte. É difícil trabalhar após uma derrota. Infelizmente o campo não tem condições boas, mas a gente não pode reclamar porque é o único campo que a gente tem – afirma.
Segundo Erismeu Silva, a expectativa é de um jogo bem disputado principalmente na parte física. Ele diz que a prioridade nos treinamentos foram ações de bolas aéreas e bolas paradas.
Erismeu Silva, técnico do Vasco-AC — Foto: Luiz Eduardo
– Vai ser um jogo muito mais de força, de disputa, de briga do que de qualidade. Mas nosso time se preparou bem, sofremos bastante durante esses dias e vamos chegar firme para esse jogo contra o Rio Branco. Vai ser outro time, outra característica, outra dinâmica nossa equipe. Fomos muito abaixo na estreia e a nossa expectativa é fazer nosso melhor jogo. A gente priorizou muito a bola aérea, bola parada vai ser muito disputada – considera.
O elenco do Vasco-AC fechou a preparação para a partida contra o Rio Branco-AC na manhã deste sábado (9), no Campo da Fazendinha, em Rio Branco.
O time titular não foi confirmado pelo técnico Ersimeu Silva, mas se mantiver a base que iniciou contra o Independência, o Cruz-Maltino vai a campo com: Babau; Ângelo, Douglas, Reginaldo, Léo Morais; Brenner, João (Raelison) e Daniego; Dudu, Lukinhas e Baby.