Briga generalizada no banco de reservas entre jogadores e membros das comissões dos dois times marca reta final da partida
O zagueiro João Victor e o atacante Neilton foram expulsos em uma confusão na reta final do jogo, em São Januário, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após o gol de Lucas Piton, que empatou a partida entre Vasco e Água Santa em 3 a 3, houve uma briga generalizada no banco de reservas (veja o vídeo da confusão abaixo). O time carioca se classificou na decisão por pênaltis ao ganhar por 4 a 1.
Confusão generalizada começa logo após o gol de empate do Vasco contra o Água Santa; veja
Durante a confusão, João Victor foi segurado por Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Vasco. O zagueiro tentava ir em direção de Neilton – os dois discutiram bastante. Mas não foi só. Houve desentendimento entre outros jogadores e membros da comissão dos dois times. Biro, um dos roupeiros do Vasco, cobrou um dos jogadores de Água Santa mostrando um ferimento na perna.
Biro, roupeiro do Vasco, reclama de agressão de jogador do Água Santa — Foto: Reprodução
O jogo foi muito tenso. Foram aplicados 17 cartões amarelos e três vermelhos ao longo dos 90 minutos. Além de João Victor e Neilton, Igor Henrique foi expulso após fazer falta em Payet.
Emiliano Diaz tenta segurar João Victor — Foto: André Durão
O Vasco agora aguarda o adversário na próxima fase. Um sorteio irá definir o rival na terceira etapa da competição.
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV: