O Botafogo é o único dos três primeiros grandes casos de SAF no futebol brasileiro que segue navegando sem grandes alterações, visto a venda do Cruzeiro por Ronaldo para o empresário Pedro Lourenço e a briga do Vasco na Justiça com a 777 Partners.
Vice-presidente do Botafogo associativo, Vinicius Assumpção se pronunciou nas redes sociais depois de todo o imbrólgio vivido no rival cruzmaltino e disse que a relação com a SAF dirigida por John Textor segue amadurecendo.
“Temos um bom diálogo entre o clube e a SAF, que procuramos melhorar a cada dia. Estamos imbuídos em melhorar o ambiente de negócio interno e externo para que a SAF possa ampliar e consolidar seus investimentos e assim fortalecer ainda mais o futebol do Botafogo”, escreveu Vinicius no X (ex-Twitter).
“O caso da nossa SAF é um sucesso, mas ainda é um processo em construção. Nossa relação sempre foi de diálogo e madura. Tenho convicção de que a parceria Botafogo-SAF tende a melhorar cada vez mais, rendendo resultados muito positivos para os dois lados. Então, posso afirmar que a nossa SAF vai se fortalecendo a cada dia”, completou.